Bem- vindo, janeiro!


Olá, gente querida e cheia de sonhos e promessas de Réveillon!

Mais um ano que sigo aqui, nesse espaço onde gosto de bater papo sobre Educação. Com um gostinho ainda mais especial, de estar começando um ano novinho em folha.

Ah... Quem me conhece sabe como adoro um recomeço! O Ano Novo pra mim sempre é a chance de fazer algo diferente, consertar o que deveria ser melhor no passado e tentar um novo caminho para obter um resultado inovador!
Metas e promessas para 2022? Tenho todas! Rs
Mas vou com calma, pequenos passos e sempre enfrente.

Como montei o perfil e o blog no meio de 2020, auge da pandemia, estar em casa na quarentena me dava tempo e dedicação para os estudos. Quando começamos a voltar às tarefas diárias na escola o tempo e a disposição para a internet começaram a ficar escassos!
Quem trabalha dois períodos sabe bem do que estou falando... É chegar em casa e só querer a cama! Rs

Mas me permiti não fazer do Didatiquei uma obrigação, apenas um alimento para a minha necessidade de falar sobre os meus assuntos preferidos: Pedagogia, alfabetização, didática e vida docente!

Se alguém vai ler? Não faço ideia, e não é o fator de maior importância. O intuito é aprender mais enquanto escrevo, refletir, repensar, e guardar com carinho o meu amor pela arte de ensinar!

Mas que estou ansiosa para escrever aqui sobre os meus novos projetos e novos cursos! Ah, isso eu estou! Rs

Beijos, M.